17 de nov. de 2010

Dona Ivone Lara - Alegria Minha Gente (1982)

01 - Roda de samba pra Salvador (D. Ivone Lara)
02 - Preá comeu (D. Ivone Lara)
03 - O Samba não pode parar (Fabrício do Império - Paulo George)
04 - Lamento do negro (Caboré - Onofre - Heitor dos Prezeres Filho)
05 - Nasci pra sonhar e cantar (D. Ivone Lara - Délcio Carvalho)
06 - Sambas de terreiro (PRAZER DA SERRINHA)
- Serra dos sonhos dourados (Carlinhos Bem-Te-Vi)
- Orgia (Manula)
- Alegria minha gente (Paco)
- Eu já jurei (Antenor Bexiga)
- Me abandonaste (Mestre Fuleiro - D. Ivone Lara)
- Meu destino é sofrer (D. Ivone Lara)
- Chorar não resolve (Manula)
- Serra dos meus sonhos dourados (Carlinhos Bem-Te-Vi)
07 - Coração porque choras? (D. Ivone Lara)
08 - Vejo em teus lábios risos (Mestre Fuleiro - Delfino Coelho)
09 - Uma rosa pro Cartola (Wilson Moreira - Nei Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário ou opinião.